terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Regra nº 2


Assim se põe em prática a regra nº 2!

6 comentários:

Pipos disse...

QUE COISA MAIS FALSA...
só mesmo pra foto!

Tiago disse...

pipos, não é a minha mãe lol

pilar disse...

eu concordo com esta para regra numero 2. no entanto se eu tiver na meu autocarro 738 carreira do meio-dia não me parecerá apropriado, mais q n seja pela falta de equilibrio...

Pedro disse...

Espero que seja apenas pela falta de equilibrio. Não sejas como a Carlota...

Lourenço disse...

eu concordo com esta regra! já pus alguns cólegas a rezar cómigo! acho que será preciso fazer algumas "sub-regras"... falando na linguagem de direito.. a interpretaçao desta regra é uma interpretaçao restritiva... a letra da norma vai para além da realidade que a confere.. para isso o "legislador" terá que formar uma nova regra para especificar os elementos de tal norma!! concluindo.. esta regra é muito chata!

Pipos disse...

Não é só a regra, quem a explicou também!